Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Aproxima-se o Paredes de Coura Fan Weekend

por baixinho, em 22.05.17

Os dias do Paredes de Coura Fan Weekend aproximam-se vertiginosamente e, apesar de termos as tarefas todas em dia, começa a apertar com tanta coisa para tratar.

É com orgulho que pertenço ao LUG que organiza este importante* evento LEGO e, como não havia deixar de ser, faço o que posso para ajudar na organização. É com grande satisfação que leio as mensagens de apoio e agradecimento que o pessoal envia (nomeadamente através do fórum do evento) quando anunciámos as actividades que irão acontecer durante o evento ou alguns pormenores da organização. Tudo corre para repetirmos o sensacional sucesso do ano passado!

Por isso nos próximos dias a Oficina dos Baixinhos poderá ser um pouco descurada.. já que o meu tempo disponível irá concentrar-se nas necessidades do evento :)

 

* "Importante" poderá querer dizer pouco para este evento único no sul da Europa que contará com a presença de meia-dúzia de funcionários da LEGO e outros AFOLs proeminentes no hobby. Várias actividades servem de chamariz para, por exemplo, participantes oriundos da Austrália e dos Estados Unidos... e contando que, fazendo uma estimativa rápida, cerca de metade dos participantes vivem a mais de 1000 km de Paredes de Coura.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:39


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds