Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



BrickWorld 2016 - Imagens

por baixinho, em 21.06.16

O BrickWorld decorreu no passado fim-de-semana em Chicago e neste momento o Flickr começa a ser invadido com fotos do evento. Destaco a galeria do Derek Captain Redstorm Almen que pode ser vista aqui aqui e também do utilizador Pete Strege cuja galeria pode ser encontrada aqui.


Ambas as galerias tem as imagens com limitações de partilha, portanto vou utilizar imagens de uma terceira galeria (do Nick Brick) para ilustrar este post.


Brickworld Chicago 2016


Começo por estes dois interessantes mosaicos. Julgo que ambos representam jogos, o da direita o Zelda e o da esquerda o Heroes of Might and Magic. Gosto especialmente deste último já que se nota um tratamento gráfico para o resultado sair tão limpo.


World of Lights - Brickworld Chicago 2016


Esta segunda construção apenas funciona com a sombra provocada pela a iluminação correcta. O efeito é fantástico e extremamente realista.


World of Lights - Brickworld Chicago 2016


Existem várias fotos onde desligaram as luzes da sala para melhor apreciar-se algumas construções. Os efeitos são muito bons como ilustra esta imagem.


Brickworld Chicago 2016


Termino com estes bustos que captam facilmente o olho de qualquer fã de banda-desenhada.


Aconselho vivamente a dar uma vista de olhos nas três galerias que indiquei acima para apreciarem muitas outras construções!



 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:44



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog