Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



[MOC] The Wall (without sticker)

por baixinho, em 17.04.16

The Wall (without sticker)


Na passada quinta-feira fiz um post que resultou em alguns comentários interessantes sobre o que afinal estava a construir. Claro que o próprio título indicava uma hipótese, a capa do álbum dos Pink Floyd, The Wall.

Como tenho que cumprir o desafio deste mês do Grande Jogo, aproveitei a deixa e aqui está uma interpretação em LEGO da capa do álbum na sua versão pura (na versão original do LP, as letras que aparecem estão num autocolante transparente).


Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:53


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Fabiano Silvano a 27.04.2016 às 16:17

Olá Luís Baixinho!
Venho por meio deste comentário parabeniza-lo pelo blog!
Acho que em nenhuma outra página encontrei tantas informações(úteis), principalmente na questão de técnicas de montagem, você reúne muitos conteúdos de outros autores e joga para o visitante de uma maneira condensada e interessante.
Me senti acolhido pelo blog, de uma maneira, que nem mesmo a LUGBRASIL conseguiu fazer e que por sinal desisti de participar.
Espero em breve construir MOCs que interessantes, tão boas quanto as suas.

Obrigado!

Fabiano Silvano
Sem imagem de perfil

De baixinho a 27.04.2016 às 18:06

Obrigado pelo grande comentário!

Quanto ao LUGBrasil, os propósitos são diferentes. Lá é um grupo de pessoas, um pouco como acontece com a Comunidade 0937, grupo a que pertence. O meu blog funciona um pouco como um monólogo e muito pessoal.
Abraços

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog