Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Quinta das actualidades: Paredes de Coura Fan Weekend

por baixinho, em 02.02.17


 


Terminou ontem o período de inscrições para a segunda edição do Paredes de Coura Fan Weekend.


 


A edição anterior teve um tão grande sucesso que mais de 250 AFOLs de dezoito países diferentes inscreveram-se para a edição deste ano. Sensivelmente mais 80 do que no ano passado. Além da presença garantida de vários funcionários da LEGO, vão estar presentes vários AFOLs proeminentes no hobby. Podemos realçar a presença dos editores da Bricks Magazine e da Bricks Culture, do frontman do Brickset, do criador do BrickNerd, de um dos fundadores da HispaBrick, de organizadores do Skaerbaek Fan Weekend e de vários LUG Ambassadors (com certeza que me esqueci de alguém). De notar também a presença de vários construtores de elite que, com certeza, irão inundar a exposição de excelentes construções.


 


Claro que o evento não vive apenas das presenças, mas também das várias actividades que irão decorrer para os AFOLs inscritos. Espera-se, como aconteceu no ano passado, por muita partilha, animação e festa durante os três dias.


 


Este evento torna-se assim cada vez mais num dos incontornáveis no mundo AFOL e é uma grande honra para um AFOL português, tê-lo no nosso país.


 


Como é sabido, a LEGO pretende que este tipo de eventos (hub events) consigam reunir os AFOLs de uma determinada região. Existe o de Skaerbaek já há algum tempo. O de Paredes de Coura começou no ano passado e este ano vai realizar-se um novo no Japão (nas mesmas datas do evento português). É esperado que surjam mais alguns eventos deste género, nomeadamente nas regiões que ainda não estão servidas.


 


Portanto é começar a apontar as datas de 9 a 12 de Junho já que Paredes de Coura irá ser o centro das atenções dos AFOLs deste lado do mundo!


 


Ahh, e vai lá estar também o blogger da LegOficina dos Baixinhos :)


 


Ps. sim, eu sei que poderia ter falado das novidades da Toy Fair alemã.. Mas achei isto mais interessante.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 07:55



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog