Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Quinta-feira das Actualidades: Imagens oficiais dos conjuntos do novo filme do Thor

por baixinho, em 18.05.17

Já estão disponíveis no Brickset as novas imagens oficiais de dois conjuntos LEGO inspirados no próximo filme do super-herói Thor. O primeiro é o 76084 The Ultimate Battle for Asgard.

Como sempre nos conjuntos destes temas, o foco principal vai para as minifiguras que representam de uma forma excelente as personagens do filme. No entanto a minha atenção vai em primeiro lugar para a nave espacial com um formato único mas que aparenta ser construída de forma simples. Nota-se algum SNOT no interior e o corpo principal parece esconder algum gadget que poderá ser interessante. O bicho (lobo?) tem um desenho muito parecido com alguns dos sets Legend Beasts do, já antigo, tema Legends of Chima.

O segundo set é o 76088 Thor vs. Hulk: Clash Arena que à primeira vista parece ser mais desinteressante em termos de construção. As minifiguras são, como é hábito, excelente e creio que aquele Hulk vai fazer as delícias dos fãs.

O pedaço da arena é pobre e nem as traseiras mostram algo interessante. Não me parece haver qualquer mecanismo para as portas abrirem aos mesmo tempo (como acontece noutros conjuntos com portas semelhantes) e o único pormenor que me chama a atenção é a cela à esquerda.

Pois, assim até compreendo porque é que o pessoal compra os sets para ficar apenas com as minifiguras.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:00



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog