Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Review: Livro dos Labirintos

por baixinho, em 05.11.17

Ninjago: Livro dos Labirintos  

Com o lançamento do filme LEGO Ninjago, as editoras viram uma oportunidade única de colocarem no mercado livros do tema. Este livro faz parte de um conjunto que falei anteriormente aqui sendo dos três o mais indicado para um público mais jovem (seis anos ou mais).

O livro é composto por 48 páginas com dimensão sensivelmente próxima do A4 e por duas folhas de autocolantes. A história é simples e retrata mais uma missão dos heróis em combater os agentes do mal. O combate é realizado através da resolução dos mais variados labirintos que acompanham o desenrolar da história.

Ninjago: Livro dos Labirintos

São mais de vinte labirintos e confesso que fiquei espantado com a variedade e qualidade existente.

Creio que é um excelente livro de actividades para alunos dos primeiro ciclo. Provavelmente os mais jovens poderão necessitar de alguma ajuda tanto na leitura das aventuras como na resolução de alguns dos labirintos, mas creio que os mais velhos vejam o livro como um bom desafio. Aconselhado aos fãs do tema e a miúdos que gostem de histórias com desafios.

Ninjago: Livro dos Labirintos  

Devo agradecer à editora 20|20 pela oportunidade de analisar este livro. Esta cópia do livro será oferecida a uma criança dentro da idade aconselhada.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:26



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog