Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



6 Detalhes: 10243 Parisian Restaurant

por baixinho, em 30.12.18

6 detalhes do 10243 Parisian Restaurant

Este é o primeiro do que espero ser uma série de artigos onde serão destacados alguns (não tem número certo) detalhes de um set ou MOC. A ideia é, de forma divergente dos reviews, realçar certos pormenores de uma construção em detrimento duma análise geral. Pontos escolhidos não por serem o que se destacam mais em alguma característica (beleza, técnicas, etc) mas por se terem de alguma forma realçado a quem escreve. Digo isso porque este artigo também assinala o início de uma pequena colaboração com a minha filha já que foi ela que construiu, escolheu e escreveu os seis detalhes deste 10243 Parisian Restaurantt.

  • As janelas no segundo andar: os designers fizeram um bom trabalho a fazer alguma coisa simples que não tira demasiada atenção aos detalhes que fizeram no exterior do terceiro andar mas que ainda é muito bonito.
  • O forno no terceiro andar: o forno está muito bem feito é realista e um bocado detalhado.
  • O armário do vinho no restaurante: este armário que está no restaurante foi muito bem construído. Tem um tamanho realista que nem todas as coisas do set têm.
  • As cortinas do restaurante: estas cortinas provam que uma pessoa com as peças certas e um pouco de cabeça consegue construir o que ela quer. Elas são simples e construídas de uma forma diferente do normal.
  • A cozinha do restaurante: esta cozinha é muito bonita e tem muitos detalhes como os canos debaixo da dala que a fazem muito gira e realista.
  • As decorações exteriores no terceiro andar: estes detalhes no terceiro andar são muito especiais eles fazem o set mais diferente e interessante.

Assim, com este artigo, este blog recomeça a ser novamente dos "Baixinhos" e não apenas do Baixinho.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:43


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds