Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



6090 - O meu fetiche

por baixinho, em 09.11.06
Ora cá está ele!!





Este set foi sempre um dos meus preferidos de castelo mas faltava sempre a oportunidade ou o dinheiro para apanhá-lo. Juntaram-se agora os dois factores e ele chegou às minhas mãos esta semana.
O susto que apanhei quando a encomenda chegou foi grande, a caixa estava com um buraco respeitável, teria perdido peças pelo caminho?



Não..ufa!!! As peças estavam bem condicionadas em sacos plásticos.





Não posso dizer que estava completo, porque faltavam-lhe cerca de 30 peças, incluíndo alguns minifigs. Tenho ainda que me lançar na procura e compra das duas bandeiras de pano, da capa de pano do Rei e de três escudos ovais. Todo o resto substitui facilmente.


Com a minha crónica falta de tempo e também com o tempo perdido atrás das peças que faltavam no set demorei 3  dias a levantá-lo. Valeu a pena!!
Começa naquela base fantástica e acaba nas pequenas torres, no meio aparecem aqueles Brick 2 x 2 x 3 & 1/3 Octagonal que me deram a volta à cabeça. Vou comprar alguns porque já tenho 1 ou 2 utilizações para eles.

Este é um dos sets que faltava à colecção para poder agora começar a idealizar o layout para um cenário mediaval só de sets originais, sem MOCs.

Na próxima exposição que iremos fazer será concerteza um sucesso.


Ver fotos nesta pasta.
p.s - Numa das fotos aparece um pé da Leila, que insistia em subir para a caixa....


Tânia



Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:23


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Tânia a 14.11.2006 às 10:03

Também acho ;)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog