Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Brick Mini Nano Soldiers: The Second Wave!

por baixinho, em 26.05.21

O crowdfunding é uma ferramenta que está cada vez mais presente no hobbies* já que permite perceber se um dado produto é viável comercialmente ou não, coisa muitas vezes difícil de perceber em mercados de nicho. Como o hobby LEGO está dependente de uma única empresa, é algo raro haver iniciativas de crowdfunding. Algo que aos poucos começa a mudar já que a abertura a outras marcas pelo público começa também a mudar.

Hoje o Joe Meno (editor do BrickJournal) partilhou na sua conta de FaceBook um projecto bastante interessante. Soldados em nano escala!

Este projecto já vai na segunda vaga e isso dá alguma credibilidade à coisa.

Dei uma vista de olhos e até achei piada ao conceito. Apesar de não ser propriamente um fã do tema militar, faz lembrar imenso as figurinhas militares com que brinquei quando era miúdo. Muito provavelmente não vou fazer o back, mas é algo que ainda vou ponderar melhor :D

 

* A título de exemplo, é muito vulgar os projectos relacionados com jogos de tabuleiro serem aprovados no KickStarter e até ultrapassarem a faísca do milhão de dólares. Por exemplo, este projecto de um português, que eu fiz back, andou lá perto!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:02


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds