Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Desmontando um Classic

por baixinho, em 09.08.23

LegOficina 20230808

Ontem estive a desmontar, separar e a arrumar as peças do conjunto 11021 90 Years of Play. Basicamente 1100 peças por 50 euros o que deu um agradável PPP de 4,5 cêntimos.

Mas talvez mais importante do que o detalhe do baixo preço por peça, é o facto de olhar para os montinhos e ver imensas peças que facilmente vão desaparecer em construções. Claro que há algumas em cores que dificilmente irão fazer parte dos meus projectos, mas a verdade é que muitas vezes posso utilizá-las em locais que não ficam visíveis.

Sim, são muitas as peças básicas, mas a verdade é que são essas mesmas que, fora um detalhe ou outro, começam a escassear na altura em que faço algo com alguma dimensão.

Há também algumas peças específicas como algumas janelas, caixotes amarelos (?), plantas, bricks para fazer SNOT, rodas, peças impressas e um pequeno monte de technic. Apesar de algumas delas fazerem-me questionar a sua pertinência num conjunto para miúdos tão novos, a verdade é que acrescentam alguma variedade ao conjunto que, nas mãos de um AFOL ou miúdo mais experiente, pode ser ouro.

Neste momento todas as peças já estão arrumadas à espera de pertencerem a algum dos meus futuros projectos. Ideias não faltam.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:58



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog