Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Ecto-1 em grande estilo

por baixinho, em 05.11.20

Apesar dos filmes Ghostbusters terem tido tudo para terem ficado no meu imaginário, a verdade é que nunca fizeram o clique. Portanto olho para estas investidas da LEGO neste tema com alguma distracção. 

Não quer dizer com isto que não consiga olhar para os vários sets já lançados e reconhecer-lhes qualidades. Aquele 75827 Firehouse Headquarters será sempre uma das minhas maiores falhas.

Este novo Ecto-1 segue as linhas gerais dos veículos desta escala que a LEGO anda a lançar regularmente nos últimos anos.  Portanto é de esperar uma construção recheada de momentos interessantes e um resultado final espectacular.. para os fãs dos filmes :)

À primeira vista um AFOL comum como eu fica-se a perguntar se aquelas marcas de ferrugem são autocolantes, que gadgets estarão escondidos na carroçaria e o que se poderá fazer com aquele windscreen.

Yahh, as rodas viram!

Se não ligam a spoilers, aqui fica um extenso review no Eurobricks.

Fiquem então com o habitual press release:

A LENDA REGRESSA: GHOSTBUSTERS! GRUPO LEGO® ANUNCIA O NOVO LEGO® GHOSTBUSTERS® ECTO-1

O mais detalhado ECTO-1 alguma vez criado com peças LEGO® vai estar disponível nas lojas LEGO e em LEGO.com a partir de 15 de Novembro.

Antes do antecipado lançamento do filme Ghostbusters: Afterlife, em 2021, o Grupo LEGO anuncia a maior e mais detalhada recriação em LEGO de um dos carros mais icónicos do grande ecrã, o ECTO-1, de Ghostbusters.

Esta versão para construir do clássico automóvel promete fazer as delícias dos fãs de Ghostbusters e de LEGO, com todos os detalhes desta ambulância Cadillac Miller-Meteor 1959 convertida, que dará um toque retro a qualquer coleção de automóveis LEGO. Este detalhado set inclui todas as ferramentas necessárias para os caça-fantasmas poderem perseguir e capturar qualquer inimigo de outro Mundo.

O LEGO Ghostbusters ECTO-1 é perfeito para fãs de cinema que queiram construir a sua peça do novo filme Ghostbusters: Afterlife. Com o detetor de fantasmas móvel, ativado pelas rodas, um banco extensível para o atirador na traseira, volante funcional e uma panóplia de equipamento de deteção de fantasmas no detalhado tejadilho, o set garante que estarão prontos para qualquer missão. O carro não estaria completo sem as versões impressas do logotipo Ghostbusters nas portas, sendo o presente perfeito para fãs de cinema ou de automóveis.

Sobre o processo de criação do novo LEGO Ghostbusters Ecto-1, o designer Michael Psiaki disse “Adoro criar veículos LEGO e tendo já desenhado o LEGO Aston Martin DB5 de James Bond, adorei trabalhar no ECTO-1. É a maior e mais detalhada versão deste carro que já criámos e está repleta de pormenores autênticos e easter eggs, que me deixam muito entusiasmado com a reação das pessoas quando construírem o set.”

O set LEGO Ghostbusters Ecto-1 conta com 2.352 peças e mete 22,5cm de altura, 47cm de comprimento e 16,5 de largura. Tem dois elementos novos, incluindo um novo para-brisas curvo e um volante de 5 módulos.

O novo LEGO Ghostbusters ECTO-1 é a recriação mais detalhada em LEGO do icónico veículo e a mais recente adição à coleção de sets temáticos de cinema, para um público adulto que pretenda relaxar e escapar ao stress do dia-a-dia. O Set estará disponível a partir de 15 de novembro, antes do lançamento do mais recente filme da franquia GhostBusters que estreia em 2021.

Notas:

10274 – LEGO® Ghostbusters ECTO-1™
PVP Recomenado a partir de 199,99€
Para maiores de 18 anos
2.352 peças
Disponível a partir de 15 de novembro em LEGO.com ou nas lojas LEGO

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:37


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds