Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



FERRARI 488 GTE “AF CORSE #51” versão LEGO®

por baixinho, em 24.11.20

Apesar de não ter tempo disponível, vou deixando aqui umas novidades:

ACELERA PARA A ADRENALINA DO MUNDO DAS CORRIDAS DE RESISTÊNCIA COM O LEGO® TECHNIC™ FERRARI 488 GTE “AF CORSE #51”

 O Grupo LEGO revelou o mais recente set que alinhará na grelha de partida, o LEGO® Technic Ferrari 488 GTE “AF Corse #51”. Tendo conseguido vitórias prestigiantes para a Ferrari em algumas das corridas de resistência mais duras do Mundo, este ícone das pistas foi replicado ao detalhe para capturar o inconfundível espírito italiano do seu modelo real.

Este modelo do famoso carro de corridas traz pormenores autênticos e vários elementos de design do original da Ferrari. O modelo tem suspensão dianteira e traseira, curvas aerodinâmicas, motor V8 com pistons móveis e volante funcional, com o brasão da Ferrari, para ajudar a dar vida ao set. O número de corrida original, autocolantes dos patrocinadores e a pintura tricolor autêntica dão os toques finais a este modelo épico.

Desenhado para ajudar os fãs LEGO e de corridas automóveis a viver a adrenalina das pistas, este modelo de 48cm de comprimento, de 1677 peças é uma experiência de construção compensadora, recomendada para maiores de 18 anos, amantes de desportos automóveis e de carros Ferrari. Depois de construído, os construtores podem levá-lo a dar uma volta ou orgulhosamente exibi-lo para os espectadores.

O LEGO® Technic™ Ferrari 488 GTE “AF Corse #51” vai estar disponível a partir de 1 de Janeiro de 2021 em LEGO.com ou nos habituais parceiros de retalho, com um PVP recomendado a partir de 179,99€.

“Recriar um Ferrari em LEGO Technic foi um sonho de criança tornado realidade”, disse Lars Krogh Jensen, Designer LEGO Technic. “A Ferrari é conhecida pelos seus veículos verdadeiramente incríveis e como tal, sabia que tinha de levar o sistema LEGO Technic ao limite para fazer justiça a este ícone das pistas. Este set capta a sofisticada silhueta do icónico carro e ao mesmo tempo a sua incrível engenharia para homenagear a verdadeira essência do 488 GTE. A sua construção é um grande desafio para qualquer fã que aprecie design de excelência e esteja interessado em aprender mais sobre a engenharia e a tecnologia envolvidas na criação de um carro tão impressionante.”

Alessandro Pier Guidi, Condutor Oficial Ferrari Competizioni, comentou: “Quando era criança, brincava frequentemente com LEGO, por isso quando vi esta reprodução do Ferrari 488 GTE fiquei realmente impressionado, especialmente considerando as características do carro que conseguiram replicar. Tenho de dizer que ter um modelo LEGO Technic de um carro onde eu corri e com o meu nome, deixa-me muito orgulhoso.”

O LEGO® Technic Ferrari 488 GTE “AF Corse #51” é o primeiro modelo LEGO Technic a ser desenhado com a Ferrari, continuando a parceria de mais de 15 anos entre as marcas.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:33



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog