Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Heavy Water Ruins

por baixinho, em 21.03.07
Acabado que está este 2 módulo é altura de começar o 3 ;)




Neste módulo quis explorar a vertente campo, já estava um bocado mareada com a vertente azul.

As ruínas do templo ainda usadas para prestar culto são o destaque. Na zona inferior apostei numa área de trabalho e lazer, com o cais, o pequeno estaleiro e uma praia maior para curtir umas banhocas.
Este MOC vai estar em exposição no Coimbra Shopping no dia 24 de Março e a partir do dia 26 até ao 8 de Abril vai estar em exposição na Maria vai com as outras. na Rua do Almada no Porto.

Mais fotos aqui.

Tânia Baixinho

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:05


14 comentários

Sem imagem de perfil

De JoanaTorrado a 21.03.2007 às 18:38

Olá.

O Blog merece ser destacado (aqui: http://blogs.sapo.pt/destaques.bml (http://blogs.sapo.pt/destaques.bml)).

Parabéns e boa continuação :)
Sem imagem de perfil

De 0937 super fan a 21.03.2007 às 19:47

BEM BEM Parabens hummmmmm olhem um duvida eu tou com vontades de encomendar esse set 10182 axeio espectacular......... so que eu gostav de saber como é que eu o encomendo???? podem dar-me aí os passos......... Obrigado....... parabens mais uma vez


Ps: admiro o vosso trabalho
Sem imagem de perfil

De 0937 super fan a 21.03.2007 às 19:51

HAAAAAAA mais uma coisinha lool A minha mãe.não acredita que voçês são adultos lo0ol


axa que lego é para "crianças"

xateio-me sempre com ela por dizer isto
Sem imagem de perfil

De Tânia a 21.03.2007 às 21:38

Obrigado e obrigado ;)
Sem imagem de perfil

De tânia a 21.03.2007 às 21:40

Super fan:

Podes ler e perguntar no forum0937 sobre esse set.
Tens lá muita informação.
http://forum0937.miniancora.com
bj
Sem imagem de perfil

De tânia a 21.03.2007 às 21:42

Mostra-lhe a reportagem do JN, assim não há como negar!
Ó mamã do super fan, não acredita em mim?? ;-)
Sem imagem de perfil

De 0937 super fan a 21.03.2007 às 22:02

ok ok obrigado.............hum axo que o vou encomendar.....so que...... não é prciso kualker caa sobre o cartão multibanco.....o nº ou uma coisa parecida???????'


eu gosto bastante de constroções mais de casas do que de outras coisas.....eu tenho alguns projectos so que nada de constroções por falata de tempo, peças e espaço.......tou a seguir o curso de artes para um dia tirar arquitectura
Sem imagem de perfil

De Mary a 22.03.2007 às 11:09

Boas! Já pensaste em fazer uma lista de afol's com vontade de comprar o café corner? ou fazias uma pool para ver o interesse do produto. ;)
Depois podiam-se juntar todos....
Sem imagem de perfil

De Tânia a 22.03.2007 às 13:09

Acho que o interesse é generalizado ;)
Não tenho qualquer dúvida que este será um dos sets mais vendidos de 2007.
bj
Sem imagem de perfil

De 0937 super fan a 22.03.2007 às 13:25

se toda a gente se paixonar por ele (10182) á 1º vista....como eu..........vai ser o mais vendido e vai deixar de ser exclusivo....

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog