Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Inspirados no Forte Branco

por baixinho, em 04.09.09


 


Em Abril passado construí o Forte Branco e na altura nunca pensei que iria servir de referência a outros construtores. A característica que tanto agradou os outros construtores foi a utilização de paredes inclinadas, pormenor habitual nos fortes preparados para batalhas com canhões. Esse detalhe nunca foi muito explorado pela Comunidade AFOL onde os chamados fortes eram muitas vezes simplesmente castelos brancos.


 



 


Logo em Abril, Joey Lock apresentou no Eurobricks este pequeno forte, Fort San Juan,  onde utilizava slopes para fazer as paredes inclinadas.


 



 


No início de Agosto, Paul Cantu apresentou o seu Fort Aspiration onde utiliza claramente o método que criei para fazer as paredes inclinadas. Este forte merece uma boa vista de olhos por conter vários pormenores interessantes.


 



 


Em meados do mês passado, Commodore Hornbricker apresentou também no EuroBricks este gigantesco projecto, o Fort Monck. Utiliza uma configuração semelhante ao Forte Branco.. mas muito maior, Vou tentar seguir este projecto, visto poder assemelhar-se com os meus primeiros planos para um Forte Branco gigante.


 


LBaixinho

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:14


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds