Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



ISD

por baixinho, em 05.03.06
ISD que para quem não sabe é a sigla de Imperial Star Destroyer. Famosa nave espacial (a segunda a aparecer) do universo Star Wars.
Famosa também no universo LEGO®, pois foi o primeiro conjunto gigante. + de 3000 peças, quase um metro de comprimento e a custar (na altura, 2002) 300 euros!
Pois, comprei uma :)
Como a LegOficina ainda não está pronta não a posso montar. Tarefa que conto que demorará uma semana!
Claro que isso não me impediu de a abrir para verificar se era em cinzento antigo*, isto porque existem várias versões deste conjunto. Isto das versões é um assunto a explorar mais tarde num outro post.
A caixa é enorme e pesadissíma. No interior tem quatro caixas brancas cheias de peças. Não tem nada a haver com os conjuntos normais onde metade da caixa está vazia... estas caixas estão mesmo cheias! O manual vem com argolas, protegido por um plástico e tem mais de 200 páginas.
Depois de verificada a cor, toca a fechar tudo e esperar... esperar... esperar...

e por aí fora :)

fotos nesta pasta.

LBaixinho

* vulgarmente a LEGO utiliza dois cinzentos que os AFOLs normalmente designam por light grey e dark grey (cinzento claro e cinzento escuro respectivamente). No final de 2003 a LEGO decidiu mudar ligeiramente estas duas tonalidades. Podem dar uma vista de olhos nesta pasta para verificarem as diferenças. Essa mudança deu um c* de boi dentro da comunidade AFOL (Adult Fan Of LEGO)... que a própria LEGO admite que se soubesse, das repercussões da mudança das cores, não a teria feito!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 02:53


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds