Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



LEGO Minions

por baixinho, em 21.02.20

Aqui estão as primeiras imagens dos conjuntos LEGO Minions que irão inundar o mercado lá mais para o segundo semestre deste ano. Antes de opinar sobre os conjuntos, fica aqui o press release em português para este anúncio:

OS MINIONS ESTÃO A CHEGAR… EM LEGO

Reveladas as primeiras imagens dos sets LEGO Minions

Previsto para o Verão de 2020, o quinto filme do franchise de animação mais rentável de sempre, Despicable Me (Gru, o Maldisposto, em português), Minions 2, vai inspirar uma coleção de sets LEGO, numa parceria entre a Universal, o Grupo LEGO e a Illumination Entertainment.

Apareceram em 2010, com o lançamento do filme Gru, o Maldisposto e desde então estão um pouco por todo o lado, os Minions têm tudo aquilo que há para gostar em personagens secundárias de animação, são simpáticos, adoráveis e trapalhões, com uma propensão a meterem-se nas maiores alhadas. Agora, todas estas aventuras e desventuras das criaturas amarelas mais famosas do planeta podem ser construídas e recriadas… em LEGO.

Numa parceria entre o Grupo LEGO, a Universal Brand Development e a Illumination, os novos sets serão lançados cinco sets com o novo filme do franchise de animação mais rentável de frente “Minions 2”, previsto para o verão de 2020.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria para lançar os novos sets baseados nestas personagens.” Diz Jill Wilfert, Vice-Presidente de Licenças e Entretenimento do Grupo LEGO, “Os filmes tornaram-se um sucesso global com fãs de todas as idades e acreditamos que as personagens e as cenas do filme têm muito potencial para se tornarem uma experiência de construção LEGO aliciante e divertida.”

Serão lançados cinco sets, para reviver as aventuras e peripécias dos filmes, incluindo um com dois minions em ponto grande para construir.

Portanto a LEGO entra em mais uma franquia que com certeza irá dar os seus lucros. Desta vez numa que começou à relativamente pouco tempo (2010) e que produziu talvez os sideshow bobs mais conhecidos entre as crianças de todo o mundo, os Minions.

Não faço propriamente parte do target deste tema (penso que vi o filme Minions há uns anos com a minha filha e apenas me recordo que eles eram amarelos...) e não consigo ver qualquer interesse nos sets. Ok, o oriental tem umas cores cativantes (aquilo são folhas douradas?) e o dos brick-built Minions parece ter uns interiores interessantes (humm, que serão aquelas peças que fazem os óculos?), mas o resto são apenas sofríveis em termos de brinquedo de construção. De qualquer forma isso não interessa para nada, vão ser um sucesso já que o pessoal vai comprar imensos conjuntos por causa das minifigs.

 

ps. não, não fui ver os sets Minions da Mega para ver se fizeram um trabalho melhor.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:00


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds