Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



LEGO® Technic™ McLaren Senna GTR

por baixinho, em 19.11.20

Yeps, nota-se que ando com falta de disponibilidade. Poucos posts e press release sem o habitual comentário :(

O RENASCER DE UM ICONE: O NOVO LEGO® TECHNIC™ McLAREN SENNA GTR É REVELADO

Uma excitante novidade às pistas e ao panorama dos supercarros foi apresentada, o novo LEGO® Technic™ McLaren Senna GTR que traz a emoção da velocidade aos fãs de automóveis e de LEGO, com este novo desafio de construção.

Combinando o poder e a sofisticação sem rival da McLaren com a precisão do Grupo LEGO, o set com 830 peças deste supercarro focado nas pistas não faz quaisquer cedências no que toca à engenharia ou ao estilo. O modelo é o primeiro supercarro McLaren a ser recriado em LEGO Technic e foi desenhado para dar uma experiência de construção imersiva aos construtores com mais de 10 anos.

O McLaren Senna GTR é um carro sem igual e esta pormenorizada réplica repleta de detalhes autênticos torna-o igualmente impressionante.

Desde o motor V8 com pistões móveis, curvas aerodinâmicas, portas diédricas e uma pintura azul única, este modelo de 32cm de comprimento vai surpreender e acelerar corações, seja para dar brincar ou para expor.

O LEGO Technic McLaren Senna GTR vai estar disponível a partir de 1 de Janeiro de 2021 em LEGO.com, nas lojas oficiais e em parceiros retalhistas LEGO e McLaren a nível mundial, com um PVP recomendado a partir de 49,99€.

“Recriar um carro tão incrível como o McLaren Senna GTR com LEGO Technic foi um desafio muito interessante” diz Uwe Wabra, Senior Designer do Grupo LEGO. “Este carro de pista não é como um carro normal de estrada que já trabalhei antes. Tem detalhes únicos, como a sua silhueta e o aileron traseiro, que diferenciam a experiência de construção de outras. Tal como os designers McLaren quando desenham os seus supercarros, nós fomos ao limite para garantir que o set honra esta forma de arte que é o McLaren Senna GTR.”

Robert Melville, Design Director McLaren Automotive, comenta: “A equipa responsável pelo design do McLaren Senna GTR trabalhou incrivelmente próxima dos seus homólogos do Grupo LEGO para captar as suas linhas e essência deste incrível supercarro para os construtores de LEGO Technic. Tal como no real, o modelo LEGO está cheio de detalhes, desde o aileron traseiro aos pistons móveis no motor V8 ou as portas diédricas, o que faz com que estejamos tão orgulhosos do modelo LEGO como do carro real.”

O LEGO Technic McLaren Senna GTR é o mais recente modelo a ser lançado da já longa parceria da marca com a McLaren Automotive, iniciada em 2015. Os construtores LEGO de todas as idades tiveram já a possibilidade de construir icónicos supercarros com o McLaren P1™, o 7205 em 2017 e o McLaren Senna em 2019. As duas marcas estão unidas no seu foco com a engenharia de excelência e design pioneiro que faz com que os seus modelos conjuntos sejam tão divertidos para construir em conjunto ou em família.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:03


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds