Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



LegOficina em tempos diferentes

por baixinho, em 06.04.20

LegOficina 20200405

A situação despoletada pelo COVID-19 alterou imenso o meu trabalho como relatei no post anterior.

Como tive que começar a criar modelos em casa, tive que criar um pequeno stock de peças. Como a casa onde vivo não é muito grande, o stock não poderia ser muito grande. Como não tive disponibilidade e tempo para fazer um apanhado de parte das peças que a Caixa de Brinquedos possui, a solução foi pegar em duas grandes caixa de peças soltas provenientes de vários sets que analisei nos últimos tempos. Depois de separar e organizar mais ou menos as peças por tipo (tarefa que levou vários dias e em que ainda não sinto que esteja concretizada) entre caixas que trouxe do trabalho e caixas de sets, posso dizer que tenho as condições mínimas de trabalho.

Claro que é uma tarefa árdua procurar peças entre tantas diferentes para depois descobrir que a sortido disponível é desequilibrado faltando coisas tão comuns e básicas como bricks round 1x1 em preto. Mas nada que tire o ânimo e com uma certa dose de improvisação, as coisas vão-se fazendo.

Claro que o chato é que a mesa é necessária para outras coisas, logo sempre que vou mexer nas peças LEGO tenho que montar todo este aparato para no fim ter que desmontar e guardar...

De qualquer forma, ontem comecei a trabalhar num novo WIP que podem ver na minha conta de Instagram.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:00


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds