Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



"Légs"

por baixinho, em 12.12.16


Com pouco tempo disponível, há que fazer algumas escolhas e não tenho andado a acompanhar o que se vai fazendo no mundo AFOL com a regularidade que gostaria. O que juntando à impossibilidade de construir, torna as coisas ainda mais deprimentes.


Vale as vezes que o Artur (o meu filho mais novo) chama-me e pega na minha mão com aqueles dedinhos pequeninos a segurar com muita força e leva-me para o quarto. Pede que me sente e brinque com ele, e nos últimos tempos isso significa LEGO Duplo. Se no início era fazer umas torres e pouco mais, no outro dia introduzimos alguns personagens do Bob the Builder (a LEGO lançou alguns conjuntos há uns bons anos atrás e ele herdou-os da irmã) identificou-os logo e ultimamente são os melhores companheiros para a brincadeira.


Claro que em termos de construção para já vai apenas empilhando algumas peças. Mas já faz várias brincadeiras em transportando peças, personagens e fazendo algumas interacções.


Já introduzimos também um personagem do Thomas & Friends, e confesso que foi uma delícia vê-lo a fazer o comboio percorrer as linhas.


Mal ele sabe que ainda vai herdar muitos mais personagens do Thomas.. :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:08


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds