Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Livro - As Figuras Que Fazes: Ideias Fantásticas para os Adultos Fãs de Lego®

por baixinho, em 27.01.16

Recebi informações sobre este livro:


 





Todos gostávamos de construir coisas quando éramos pequenos. Então porquê parar agora que somos adultos? Este livro é para todas as crianças grandes que ainda querem brincar com LEGO ®!
A Vogais disponibiliza as primeiras páginas para diversão imediata, aqui.
A Vogais disponibiliza imagens em alta resolução para artigos mais elaborados.


Muitas têm sido as empresas de entretenimento que passaram a olhar para o passado como uma verdadeira mina de ouro. Os X Files estão de regresso à televisão, os livros de colorir para adultos estiveram nas listas dos mais vendidos de 2015 e o LEGO ® está a tornar-se, novamente, numa diversão de culto.
 
Na crista da onda, David Scarfe decidiu criar projetos que vão deixar os adultos pregados ao tapete de casa a brincar com os “tijolos” mais famosos do mundo! E, talvez, deixem os filhos ajudar. Mas estão proibidos de desmanchar!
 
Seja para construir bases para copos em forma de disquete e oferecer a amigos, cerra livros, vasos para flores cheios de estilo ou originais patos-bravos, até chaveiros gigantes ou suportes para garrafas em forma de robô, os projetos que vai encontrar em As Figuras Que Fazes: Ideias Fantásticas para os Adultos Fãs de Lego® (Vogais l 128 pp l 14,99€ l capa dura) são divertidos de construir e darão à casa um ar de nostalgia muito especial.
 
São construções para todos os gostos, práticas e de inspiração retro, desde as mais fáceis e rápidas de concretizar até às verdadeiramente desafiantes para os mais experientes fãs de LEGO®. Ao seguir peça a peça as instruções fáceis e detalhadas deste livro, poderá fazer de tudo e provar que estas fantásticas peças não são, definitivamente, só para miúdos.


Página do livro no site da editora: http://www.vogais.pt/livros/as-figuras-que-fazes



 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:29


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds