Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Livros da Liga da Justiça (LEGO, claro)

por baixinho, em 30.04.18

AmigosAmigos

Recebi a informação de mais dois livros LEGO no mercado português. Ambos os livros tem como tema os super-heróis da DC Comics (Liga da Justiça) e tem como público alvo crianças com 7 ou mais anos de idade. Segue-se o press release e para saber mais podem seguir os links nos títulos.

As personagens da Liga da Justiça que tanto têm inspirado filmes e séries acabam de chegar aos livros da Lego®. Cheios de aventuras, estes dois volumes são os primeiros de uma vasta coleção que vai fazer as delícias de todos os fãs da Lego!

Amigos, Amigos…

Gotham está a ser atacada por supervilões! O Super-Homem e o Batman™ avançam para salvar o dia. Só que pelo caminho começam a discutir e os supervilões aproveitam-se disso. É então que a Mulher-Maravilha e a Batgirl resolvem tomar conta da situação. Como é que tudo se vai resolver? Será que vão conseguir salvar Gotham?

ACorridaMaisVelozdoMundo

A Corrida Mais Veloz do Mundo

Super-Homem ou FlashTM? Quem é mais rápido? O Super-Homem e o Flash decidem fazer uma corrida à volta do mundo para ver quem é o mais veloz! Pelo caminho encontram muitos obstáculos, entre os quais supervilões a quererem causar o caos. Quem chegará primeiro à meta? Quem é afinal o superherói mais veloz do mundo?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:47


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds