Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais LEGO à venda

por baixinho, em 11.12.14


Hoje fui ao cinema com a miúda e aproveitei e finalmente entrei no Papagaio sem Penas para comprar minifigs. Apenas restavam três saquetas e, por sorte minha, a menina da loja já as tinha identificado. Aproveitei e comprei a única que não tinha, faltando-me agora apenas duas minifigs para completar a colecção.


Esta, a Fairytale Princess, é mesmo uma minifig que em termos de qualidade é muito má. As mãos são ligeiramente maiores, o que faz com que o encaixe do sapo seja um pouco difícil. Mas a parte que gostei menos foi mesmo o chapéu. Cai facilmente da cabeça e a pintura da faixa branca é bastante irregular.


No entanto hoje nem tudo foi mau em termos de LEGO. Gostei da variedade de sets disponíveis na loja do Papagaio sem Penas, pena serem mais caros que o preço de tabela utilizado pela própria LEGO. Na loja ao lado, a Book It, também haviam alguns sets, menos variedade mas com preços que me pareceram os de tabela.


É bom ver conjuntos LEGO à venda sem ser nas grandes superfícies, coisa que em Viana do Castelo já não se via há já algum tempo!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:20


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds