Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais um MOC a caminho III

por baixinho, em 23.06.06


a III fase está concluída!





os verdes (árvores, plantas, detalhes), o pormenor da pedra, os pequenos animais, o caminho.

visualmente ficam fantásticos e a construção deu o maior dos prazeres. é tb uma área de construção que me agrada particularmente. pormenores e verdes.

tive necessariamente que fazer alterações às paredes rochosas laterais, modificá-las e adaptá-las ao aspecto visual que queria criar em conjunto com os verdes, ficando mais verosímeis.

neste MOC encontram-se árvores de todos os tamanhos, desde o pequeno toco à grande  árvore mamã. este estilo particular de construção de árvores adapta-se perfeitamente a este género de construção, chamo-lhe para já medieval paisagístico.




já entrei na IV fase, sinto que vai demorar um pouco mais que estas últimas.
vem aí novamente uma construção mais lenta, mais técnica, mais peças especificas, mais pormenorizada, uma arquitectura bem diferente da do tema cidade.
esta IV fase é a cereja em cima do bolo. ideias e vontade não faltam mas a experiência diz-me que os MOCs nem sempre ficam como realmente desejamos, a falta de peças é normalmente um handicap. a ver vamos.. ;)
tânia baixinho

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 16:53


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Jorge Nunes a 23.06.2006 às 22:23

Olá Luís esta um verdadeiro espectáculo !!!!!!!!!!!!! sempre a impressionar e cada vez melhor que maravilha LINDO...LINDO..... Abraços Jorge Nunes
Sem imagem de perfil

De LBaixinho a 23.06.2006 às 23:07

Olá Jorge :)
Obrigadão pelos comentários! Eu próprio estou adorar o trabalho da tânia! sim, este é da responsabilidade dela... mas sssshiu, assim fico com os louros ;)
Sem imagem de perfil

De Alex a 24.06.2006 às 00:02

Claro...mesmo k sejam as mulheres a fazer,a ideia é sempre dum homem :P (brincadeirinha tania) :P

Ta mto mto fixe...tou mesmo ansioso por ver o k vai sair daí...vais por um fig a rolar dentro dum barril ?talvez o timmy ? lolol
Sem imagem de perfil

De tânia a 24.06.2006 às 10:20

lol q maldade ;)

agora a sério, este MOC é baseado numa BD da vitaminaBD, uma colecção q se chama SENDA, de Morvan e com desenho de Philippe Buchet. Uma BD de alta qualidade tanto de história como de desenho. O universo particular em q me baseio é o de Hurumaru. Foi paixão à primeira vista, ainda não tinha começado a ler quando o folheei e disse imediatamente: quero fazer isto! ;)

Só temos os primeiros 4 volumes, sei que o 5 foi agora editado (estou à espera q chegue à livraria) mas tb sei que em frança já vão nos 10 volumes!! para além de universos fixos esta colecção tem a mais valia de apresentar outros universos completamente diferentes uns dos outros. vale a pena investir, dá para ler, reler e inspirar.

bj pros machistas ;)


Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog