Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mighty Mickey

por baixinho, em 06.02.20

Tenho andado a resistir colocar alguns rovers que vou vendo no Flickr para mais tarde fazer um apanhado geral deste magnífico mês de Febrovery. Mas este Mighty Mickey do LegOH! trocou-me as voltas já que não resisti a destacá-lo aqui no blog.

Adoro o esquema de cores (yeps, eu sei, seria de esperar) mas também o formato geral do veículo. A utilização das peças para fazerem de rochas cria também um efeito muito interessante a nível fotográfico.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 07:56


2 comentários

Imagem de perfil

De Lumiosa a 09.02.2020 às 11:23

Muito interessante, sim. O esquema de cores quase que passou a ser o «normal» para space, hoje em dia, não...?
Imagem de perfil

De baixinho a 09.02.2020 às 13:52

Não sei. Das pessoas que sigo, acho que continuo a ver mais construções com o esquema de cores do Classic Space (azul e cinza com peças transparentes em amarelo).

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog