Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



MOC Alheio: Raptor Mk VI

por baixinho, em 10.07.13

 


 Quando o Noro apresentou esta pequena nave no Fórum 0937 na passada segunda-feira, além de apreciá-la, deu-me uma vontade enorme de voltar a construir algo do género.


Este era um dos temas em que mais construia nos meus primeiros tempos como AFOL. O meu primeiro MOC foi mesmo uma pequena nave espacial chamada de "Fish" e que pode ser vista uma segunda versão (do final de 2001) nesta pasta do Brickshelf. Outras se seguiram como estas (links para as galerias de imagens na própria imagem):



Batar II

 





  SU7a




Extremamente datadas quanto ao formato, estilo e técnicas. No entanto bem representativas de uma época muito particular do meu hobby. Onde o tempo disponibilizado para o LEGO não era muito, e que portanto demorava uns bons dias a montar pequenas construções. O cuidado fotográfico também era outro :)


Voltando à nave espacial do Noro, ele conseguiu criar um pequeno e divertido texto que serve perfeitamente de pano de fundo para a construção. Gostei também da aplicação de pequenos autocolantes, discretos mas ao mesmo tempo imprescindíveis. Por fim, o cuidado nas imagens potencia imenso o prazer de ver o MOC tanto a nível geral como na procura de pormenores escondidos. Sem dúvida um ponto que não se deve descurar na apresentação de construções em LEGO.





 


Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:50


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds