Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



[MOC] O Esconderijo da Gata

por baixinho, em 10.12.15

No passado verão a minha filha inventou uma personagem chamada de "Gata" que vivia como uma guerreira heroína num ambiente medieval. Vivia numa caverna na montanha com uma amiga e daí vigiava uma povoação próxima.


O Esconderijo da Gata (1)



Comecei esta construção no verão e cheguei a completar a metade frontal. Essa parte fiz seguindo as instruções da Leila, a segunda parte fiz recentemente e apenas segui algumas ideias que ela tinha falado na altura.


O Esconderijo da Gata (3)



A parte frontal é apenas composta pelo landscape com a subida para a gruta e a respetiva entrada. Na segunda parte temos um pequeno lago, os interiores e uma grande árvore.
A construção abre-se a meio e os andares da parte traseira são independentes. Assim a Leila tem o acesso facilitado a todas as áreas.


O Esconderijo da Gata (4)



No piso inferior temos o quarto das guerreiras bem como a sala de treino.


O Esconderijo da Gata (7)



No piso intermédio (que é o de entrada), temos a cozinha e sala e o acesso a uma pequena piscina natural.


O Esconderijo da Gata (8)



No topo temos uma grande árvore que é facilmente amovível. O acesso das minifiguras a este piso dá-se por uma escada de cordas. Dá para subir a uma pequena varanda de observação na árvore para assim vigiar a povoação próxima. Junto da árvore temos um pequeno esconderijo para o tesoura da Gata.

Deu-me imenso prazer fazer esta construção e há que ter em conta que é bem resistente para poder ser "brincada". Julgo que as fotos não fazem jus ao MOC porque nem consegui mostrar como deve de ser todas as áreas.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:42


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds