Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Oficina dos Baixinhos* - Blog sobre o hobbie LEGO® de um AFOL (Adult Fan Of LEGO) português. Relatos das construções, técnicas, críticas, pensamentos e afins sobre LEGO em Portugal e no mundo. *Antiga LegOficina
Quando vi esta imagem pensei logo numa paisagem lunar. Construções com um estilo próximo do Classic Space, a apresentação também vai na mesma onda já que utiliza um fundo do género, etc e tal e de repente reparo na água. Mas que raios, isto não é a lua?! Bem, os astronautas estão todos equipados, portanto a atmosfera não é respirável. Aliás, o firmamento está bem visível o que indica que não há atmosfera de todo ou é muito ténue. Mas assim a água não poderia estar no estado líquido. Hummm, se calhar é outro líquido qualquer que consiga estar neste estado mesmo estando no vácuo ou próximo disso (não sei se isso é possível). Bem, se calhar vou dar uma vista de olhos à descrição do autor que deve ter lá alguma indicação.
Bem, o título é Planet Duplovia Water Processing Facility, portanto é água e devemos inferir que há atmosfera já que sendo num planeta, isso é bem possível.
Voltemos agora a atenção para o MOC :)
Linhas clássicas com detalhes q.b. num conjunto de estruturas e veículos que dá vontade de apreciar e brincar. O único detalhe que aprecio menos são os carris, penso que poderia ter utilizado algo não tão "comboio".
Trabalho de Wami Delthorn.