Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Oficina dos Baixinhos* - Blog sobre o hobbie LEGO® de um AFOL (Adult Fan Of LEGO) português. Relatos das construções, técnicas, críticas, pensamentos e afins sobre LEGO em Portugal e no mundo. *Antiga LegOficina
Não tinha a certeza que iria voltar a esta série de artigos, mas acho que o farei de vez em quando. Claro que isso implica que fica muito por dizer do que vou organizando na minha LegOficina, mas acho que nunca tive a ideia de ser completamente minucioso.
Já tinha relatado num videolog que estava a iniciar a reorganização dos meus bricks básicos. Estavam organizados por dimensões e agora, aos poucos, estão a dividí-los primeiro por cores e depois por tamanhos. A ideia é mais tarde poder ter mais facilmente uma noção da quantidade que tenho de cada cor, para saber de antemão se são ou não suficientes para as ideias que tenho. Além de também facilitar a vida ao Artur para não construir em arco-íris.
Tendo em conta a minha disponibilidade, este é um trabalho que, com certeza, irá demorar meses. Provavelmente isso não impedirá de fazer outras coisitas (por exemplo MOCs) pelo meio. Pelo menos não tem impedido o meu filho de os fazer :)
ps. Sim, tenho poucas vermelhas. Levei algum tempo a perceber a razão disso.
pps. Antes que perguntem, a base é um playmate do jogo de tabuleiro Civilization: A New Dawn.