Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Pequenas compras

por baixinho, em 12.11.15

O fim-de-semana passado foi o da loucura dos 50% de desconto (em cartão) nos brinquedos nas lojas do Continente. Promoção que me passou ao lado por não só andar curto de €s mas por ter outras prioridades.


LegOficina 20151111 (2)


Como me estavam a faltar determinadas peças para a duplicação do A1b Escort Zeppelin e outras para o display que estou a trabalhar, aproveitei e fiz uma pequena encomenda no Bricklink. Primeiro fui ver as lojas portuguesas e a JoanyShop (do Marco Oliveira que conheço pessoalmente por ser um dos vendedores presentes nos Arte em Peças) tinha as peças que pretendia. Claro que aproveitei e dei uma vista de olhos na loja e comprei outras peças interessantes e que pretendo utilizar brevemente.


Já não fazia uma encomenda no Bricklink há mais de um ano e posso dizer que esta experiência correu lindamente. É uma loja que aconselho e que com certeza voltarei.


LegOficina 20151111 (1)


Também recebi a segunda e última parte da minha última encomenda LUGBulk. Já olho para ela e sei que nem vale a pena arrumar parte das peças..


Por acaso é uma coisa que quero fazer no futuro. Pegar na lista de peças que encomendei, por exemplo, no ano passado e verificar que percentagem (mais ou menos, visto que não faço rastreio das minhas peças) já utilizei em construções.



Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:47



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog