Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Prazer de construir

por baixinho, em 14.07.23

LegOficina 20230709

Este é para mim o ponto central deste hobby. Aliás, devo referir que tudo o resto vem por acréscimo já que sem isto, duvido que alguma vez me interessasse por LEGO.

LegOficina 20230710

Ter alguma construção pensada onde já sei mais ou menos as formas que pretendo. Procurar peças e experimentá-las e às suas conexões. Verificar o que funciona e o que não funciona num processo de tentativa/erro onde a experiência acelera as coisas mas que não é tudo. Ver as peças e respectivas gavetas acumularem-se na bancada já que raramente as ponho de completamente de lado antes de ter a minha solução final. Fazer pausas e nessas alturas continuar a ver peças e conexões na cabeça. Chegar novamente à bancada e às vezes partir para novas soluções que, por vezes, vão dar a caminhos inesperados e novas possibilidades de construção. Por vezes estes momentos despoletam a vontade de fazer outras construções, o que faz ainda mais acelerar o passo para terminarmos e assim podermos dedicar-nos a novas criações. Isto tudo mostra que construir com peças LEGO consegue preencher-me com bons momentos.

LegOficina 20230711

ps. Se procurarem bem na primeira fotografia, podem reparar que fiz asneira e acabei por danificar irremediavelmente uma peça.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 07:52


2 comentários

Sem imagem de perfil

De s o s a 16.07.2023 às 22:00

basta esta base : se existe lego para adultos é porque existem esses adultos, mercado.

Só conheço um desses adultos ( markl), agora este autor, e portanto muitos mais existem. E que nao assumem.
Imagem de perfil

De baixinho a 17.07.2023 às 07:57

Obrigado pelo comentário!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog