Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Quinta-feira das Actualidades: O fim do Nexo Knights

por baixinho, em 20.04.17

Segundo o Brickset e com origem num artigo na revista Blocks Magazine, o tema Nexo Knights será cancelado ainda este ano e provavelmente os sets previstos para sair no verão serão limitados às lojas LEGO.

Como os temas Big Bang estão condenados à partida a durarem dois anos, no máximo três (EXO-Force, Powers Miners, Atlantis, Chima e a excepção NinjaGo mas que teve a guilhotina em cima do pescoço), a novidade está mais na possibilidade dos do cancelamento precoce de seis meses.

Não posso dizer que me a notícia me afecte muito. Apesar de ser uma mistura interessante (cavaleiros medievais com tecnologia futurista) que aparece de forma mais ou menos recorrente para os mais novos (lembram-se do He-Man ou Flash Gordon?), o esquema de cores foi, na minha opinião, demasiado forçado e que complicou a utilização das peças em temas mais convencionais. De qualquer forma e como aconteceu noutros temas, trouxe à vida algumas peças interessantes e que, com certeza, irão fazer parte de MOCs durante anos.

Portanto, RIP e que venha o próximo tema Big Bang.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:32



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog