Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Quinta-feira das Actualidades: O fim do Nexo Knights

por baixinho, em 20.04.17

Segundo o Brickset e com origem num artigo na revista Blocks Magazine, o tema Nexo Knights será cancelado ainda este ano e provavelmente os sets previstos para sair no verão serão limitados às lojas LEGO.

Como os temas Big Bang estão condenados à partida a durarem dois anos, no máximo três (EXO-Force, Powers Miners, Atlantis, Chima e a excepção NinjaGo mas que teve a guilhotina em cima do pescoço), a novidade está mais na possibilidade dos do cancelamento precoce de seis meses.

Não posso dizer que me a notícia me afecte muito. Apesar de ser uma mistura interessante (cavaleiros medievais com tecnologia futurista) que aparece de forma mais ou menos recorrente para os mais novos (lembram-se do He-Man ou Flash Gordon?), o esquema de cores foi, na minha opinião, demasiado forçado e que complicou a utilização das peças em temas mais convencionais. De qualquer forma e como aconteceu noutros temas, trouxe à vida algumas peças interessantes e que, com certeza, irão fazer parte de MOCs durante anos.

Portanto, RIP e que venha o próximo tema Big Bang.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:32


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds