Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Refazendo o 6207 A-Wing Fighter

por baixinho, em 28.08.14
6207 - A-wing Fighter (5)

 


Hoje refiz o 6207 A-wing Fighter de 2006. Como o set é relativamente pequeno, nem pestanejei quando decidi desmontá-lo para o montar de novo apesar de apenas ter um pequeno pedaço desmontado. Ainda bem que o fiz, visto que faltavam 3 peças na parte de trás.


 


Esta é a segunda versão que a LEGO fez do A-wing. A primeira foi em 2000 com o 7134. Comprei-o na altura e acho que é um modelo bem fraco, mesmo tendo em conta que a nave original também não puxa para grandes aventuras. A terceira versão foi o 75003 de 2013 que nunca o construí (a ver se o faço proximamente). Pelas fotos parece ser uma versão bem melhor do que a que tenho em mãos.


 


Acho que as armas laterais são o grande ponto fraco desta nave espacial. Para adicionarem um ponto de movimento, tiveram que as colocar muito para fora do corpo da nave, não fica bem esteticamente e a jogabilidade introduzida é praticamente nula. O cockpit também é minúsculo e a falha na frente é completamente inestética e só se compreende por ser essencial para o habitáculo abrir. Algo que já acontecia na versão de 2000 e foi corrigida na última versão.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:51


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds