Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Review: O Livro do Spinjitzu

por baixinho, em 21.11.17

Ninjago: o livro do Spinjitzu

A capa deste livro está simplesmente bestial já que tem uma espécie de imitação de couro gravado em relevo com alguns motivos dourados. A qualidade do material estende-se pelo interior do livro com impressão e papel de qualidade.

O livro é em parte um compêndio das aventuras NinjaGo, uma mistura de manual (lembram-se do manual dos escuteiros? algo do género) e muitas curiosidades sobre o tema.

Ninjago: o livro do Spinjitzu

A Idade recomendada (não encontro no livro, mas é fornecida no site da editora) é para maiores de sete. No entanto acredito que os miúdos do primeiro ciclo apenas consigam ler o livro com a ajuda dos pais. Muito devido à extensão de alguns textos e talvez ao nível do português utilizado. No entanto creio que muitos miúdos do segundo ciclo iriam vibrar com as quase 100 páginas cheias de aventuras e curiosidades.

Ninjago: o livro do Spinjitzu

É, de certeza, imprescindível para os fãs de NinjaGo. Pode ser interessante para os miúdos que viram o filme ou a série de TV ou mesmo aqueles que possuam um ou outro conjunto (o livro tem referências a alguns dos conjuntos LEGO do tema). No entanto, e por ser bem específico, os miúdos que não conhecem o universo NinjaGo podem sentir-se um pouco perdidos no meio de tantas referências ao tema.

Devo agradecer à editora 20|20 pela oportunidade de analisar este livro. Esta cópia do livro será oferecida a uma criança dentro da idade aconselhada.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:00


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds