Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Review: O Livro dos Segredos

por baixinho, em 13.11.17

Ninjago: O livro dos segredos

Dos três livros que me chegaram, este foi o que inicialmente menos me despertou a atenção. Mas como é habitual nestas situações, revelou-se uma autêntica caixinhas de surpresas.

O livro é relativamente de pequenas dimensões (- que A5) com dezenas de páginas que desafiam o dono às mais variadas actividades. Quase que pode ser visto como um diário em que não é relatado o dia-a-dia mas sim várias facetas da criança.

Ninjago: o livro dos segredos

Apesar de estar aconselhado a miúdos com mais de sete anos, pessoalmente indicaria-o para crianças no final do 1º ciclo ou início do 2º ciclo. A maior parte das actividades poderão exigir alguma orientação por parte dos pais principalmente para os miúdos mais novos já que exige algum poder de interpretação.

Ninjago: o livro dos segredos

Este é um livro que com algum esforço se pode tornar numa excelente brincadeira ao longo de várias semanas. A criança poderá deixar algo de si no livro tornando imensamente pessoal.

Se pode ser visto como uma brincadeira agora, irá com certeza ser uma delícia quando revisto pelos donos daqui a uns bons anos.

Devo agradecer à editora 20|20 pela oportunidade de analisar este livro. Esta cópia do livro será oferecida a uma criança dentro da idade aconselhada.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:49


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds