Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Sobre Oficina dos Baixinhos no Youtube

por baixinho, em 28.05.20

Na passada segunda apresentei, paralelamente à review, um vídeo com a montagem do 40409 Hot Rod. Apesar de não ser o primeiro vídeo no canal de Youtube da Oficina dos Baixinhos (tinha lá alguns cedidos pela própria LEGO sobre a comemoração dos 40 anos do minifig), este é o primeiro de produção própria.

Quer isso dizer que ingressarei por uma via mais multimédia?

Talvez.

Sinto que para os meus reviews poderá ser importante acompanhá-los com um vídeo similar ao que apresentei na segunda. Já escrevi à volta de 200 reviews e começo a sentir dificuldades em sair do esperado. Além disso quando construo um set são tantos os detalhes que acho interessantes que depois tenho dificuldade de passar tudo para texto. Cheguei a essa conclusão enquanto construía a Tree House do Ideas, onde tirei tantas notas que depois acabei por deixar praticamente todas de lado. Aí o vídeo é infinitamente um melhor meio. Portanto vou para já tentar fazer um vídeo de montagem para as reviews que vou fazendo.

No entanto a edição vídeo dá imenso trabalho e consome muito tempo (e é também aí que valorizo Youtubers como o Tiago Catarino que mantêm um dinamismo impressionante) e não sei até que ponto poderei cumprir esta minha ambição.

Por isso mesmo não conto em aventurar-me com vídeos de outros géneros.

Vamos andando e vamos vendo :)

 

ps. antes de abrir o canal de youtube da Oficina dos Baixinhos, coloquei vários vídeos LEGO na minha conta pessoal. Não é que ontem descobri que até tinha um vídeo que ultrapassou as 200 mil visualizações!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:54


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds