Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Oficina dos Baixinhos* - Blog sobre o hobbie LEGO® de um AFOL (Adult Fan Of LEGO) português. Relatos das construções, técnicas, críticas, pensamentos e afins sobre LEGO em Portugal e no mundo. *Antiga LegOficina
Este A15 The Architect Office por anthoatana é um projecto que até parece um redux de um qualquer set do tema Homemaker. Não o é, mas que bem que podia ser um precursor de uma nova série semelhante.
A15 por ser já o décimo quinto projecto apresentado no Ideas. Mas fora essa particularidade no nome e de gostar das linhas gerais e do realismo aplicado, há algo na construção que me fez olhar logo com interesse. Talvez a própria apresentação (excelente e em linha com os outros projectos do autor) ou mesmo a aparente fragilidade do MOC já que aquele suporte da mesa de desenho e as rodinhas de alguns móveis até o são.
Além disso, está tudo não bem proporcionado e com um esquema de cores tão bem escolhido que é inegavelmente um projecto belo.
Neste momento tem 528 apoiantes e ainda tem 370 dias para chegar aos 10 000. Aqui ficam as minhas previsões:
Chegará aos 10 000 apoiantes?
Não. Apesar de ainda ter algum tempo para o fazer, não me parece que seja um tema que alicie muita gente. O currículo do autor (apesar das apresentações excelentes) também não é animador.
Se chegar aos 10 000 apoiantes, a LEGO irá torná-lo num set oficial?
Provavelmente sim. Este é daqueles projectos que saem tão fora do esperado que provavelmente a LEGO arriscaria para saber se poderia abrir mais um nicho de mercado. Algo como aconteceu com o 21301 Birds.