Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Terça-feira do Ideas: Abandoned Nuraghe

por baixinho, em 02.05.17

Este agradável projecto medieval é da autoria do TheLordOfBricks e, como diz na descrição, é uma amálgama de referências de outros grandes criadores AFOL.

Apesar do resultado ser agradável, penso que não é propriamente um trabalho de excelência apesar das diversas técnicas interessantes. Vejo-o mais como um exercício de várias técnicas de construção do que propriamente um MOC.. e muito mais do que um possível set.

De qualquer forma gosto das várias técnicas. A torre fica gira com as peças em SNOT (esqueçam o telhado), as rochas tem um efeito interessante e a pequena cabana está engraçada apesar da técnica utilizada para as paredes parecer um pouco deslocada no MOC. Gosto do terreno apesar de achar questionável as plantas caídas e o tronco das árvores.

Neste momento tem 226 apoiantes e ainda tem 419 dias para chegar aos 10 000. Aqui ficam as minhas previsões:

Chegará aos 10 000 apoiantes?

Não. Já vi projectos medievais bem mais interessantes que ficaram pelo caminho. Além disso falta espectacularidade para sair do mediano.

Se chegar aos 10 000 apoiantes, a LEGO irá torná-lo num set oficial?

Não. Mesmo com o autor a dizer que é apenas um projecto para a LEGO lembrar-se de fazer edifícios medievais civis.. mas para os fazer não começaria por estes.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:30



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog