Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Terça-feira do Ideas: American Farmhouse

por baixinho, em 17.03.20

Yeps, já tinha um projecto alinhavado para falar hoje mas mesmo assim fui dar uma voltinha no Ideas e quando vi este projecto não resisti em alterar os meus planos.

É que este trabalho do xXgGhostXx aparenta ter exactamente aquilo que muitas vezes procuro num conjunto LEGO, um compromisso perfeito entre o brinquedo e a verosimilhança. 

As técnicas utilizadas são simples e lineares na construção, apesar de ter algumas peças que não existem nas cores utilizadas, não me parece que isso seja um impeditivo ou causar de grandes alterações. Sim, os espaços interiores são condensados e onde foram eliminados alguns como as escadas. No entanto o aspecto final é extremamente bonito e realista sem deixar de ter um apelo de brinquedo muito grande.

Neste momento tem 179 apoiantes e ainda tem 420 dias para chegar aos 10 000. Aqui ficam as minhas previsões:

Chegará aos 10 000 apoiantes?

Não. 

O autor não é muito conhecido e o tema abordado não me parece ser capaz de gerar buzz.

Se chegar aos 10 000 apoiantes, a LEGO irá torná-lo num set oficial?

À semelhança da terça-feira anterior, o projecto tem um encanto muito interessante em termos de brinquedo. Acredito que a LEGO avance se tiver espaço para isso.

A ser um set oficial, entraria na minha wishlist?

Provavelmente não. Melhor dizendo, nunca para o ter montado na prateleira mas provavelmente para peças ou para experiência de construção.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:00



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog