Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Terça-feira do Ideas: Edoras

por baixinho, em 22.02.22

Sim, eu sei. Por vezes tenho que engolir algumas coisas que digo. 

Sou um acérrimo detractor da LEGO andar a fazer licenças de temas por tudo e por nada e prefiro de longe os temas in-house ou até temas mais generalistas como o Creator e o Classic. No entanto ao ver o trailler da próxima série do Senhor dos Aneís (bem, intitular assim não sei se é o mais correcto, mas siga) fiquei em pulgas e adoraria que a LEGO voltasse a lançar coisas neste tema. Aposto que como agora tem uma cultura mais próxima daquilo que os AFOLs gostam, com certeza que iria fazer coisitas mais interessantes do que aquilo que fez há cerca de 10 anos atrás.

Isto tudo para dizer que o destaque desta semana é mesmo um projecto inserido no Lord of the Rings. Edoras foi criado pelo theLOTRbuillder ("suspiro") e apesar de ser algo básico a nível de técnicas, consegue replicar de forma bastante satisfatória o palácio dos Rohirrim. Acredito que uma forte adaptação pela parte dos LEGO designers conseguisse tornar este projecto ainda melhor. Quem sabe com direito a uns interiores como devem de ser!

Neste momento este projecto tem  662 apoiantes e 413 dias para chegar aos 10 000. Aqui ficam as minhas previsões:

Chegará aos 10 000 apoiantes?

Talvez sim. Se conseguir chegar aos lugares certos, acredito que se torne viral o suficiente para captar os apoios necessários.

Se chegar aos 10 000 apoiantes, a LEGO irá torná-lo num set oficial?

Não.

Se a LEGO voltar a pegar no universo da Terra Média, com certeza que o fará por iniciativa própria. No entanto, quem sabe...

A ser um set oficial, entraria na minha wishlist?

Talvez.

Apesar de adorar a ideia, acho que precisa um lift bem forte para se tornar interessante em termos de LEGO.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:00



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog