Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Terça-feira do Ideas: Knight Rider: KITT and the Flag Mobile Command Unit / The A-Team: Van and Crew

por baixinho, em 20.07.21

Yeps, para esta terça-feira vou destacar dois projectos, ambos tem vários pontos em comum. São do mesmo autor, tem como mote séries dos anos 80 e centram as atenções em veículos motorizados.

O trabalho do HenkvdL05 é realmente excepcional já que ambos os modelos estão bem detalhados, apesar de para isso terem ficado algo grandes. A carrinha dos Soldados da Fortuna (foi assim que os conheci) é imediatamente reconhecível e tem uma frente espectacular. Gosto também das curvas suaves que evitam que tenha um aspecto demasiado quadrado.

A equipa do KITT (O Justiceiro, não era?) está simplesmente arrasador, muito também pela presença do camião com o atrelado. Gosto do KITT e o trabalho no camião e atrelado está excepcional.

Ambos os projectos tem tudo para se tornarem em excelentes sets.

Neste momento o projecto dos Soldados da Fortuna está em 3 227 apoiantes e ainda tem 592 dias para chegar aos 10 000. O Justiceiro vai melhor já que tem 7 712 apoiantes com 762 dias para chegar ao objectivo.

Aqui ficam as minhas previsões:

Chegarão aos 10 000 apoiantes?

Sim. Mesmo o A-Team tem realmente boas hipóteses de lá chegar. Ambos foram séries populares e ambos os modelos são bastante atraentes.

Se chegarem aos 10 000 apoiantes, a LEGO irá torná-los em sets oficiais?

Humm, se os proprietários dos IPs estiverem interessados, creio que a LEGO não irá perder a oportunidade de chegar a mais adultos com brinquedos que apelem à nostalgia. :)

A serem sets oficiais, entrariam na minha wishlist?

Nope. Segui mais ou menos ambas as séries quando era jovem e até tenho boas recordações. Mas não tenho que transformar todas as coisas que me provocam nostalgia em LEGO. Nem quero.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:00


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds