Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Terça-feira do Ideas: Lighthouse of Alexandria

por baixinho, em 07.04.20

Antes de tudo, fica aqui e na imagem o link para este projecto. Já foram várias as vezes que reparei que não tinha colocado nenhum link para o projecto que destaco.. e acredito que ainda devem haver alguns artigos sem o devido link.

Como um fã incondicional da série de jogos Civilization (que já não jogo há um bom tempo), ver uma das sete maravilhas (não digo da antiguidade porque para mim são as únicas) representada em LEGO desperta sempre algo. Acho que vou ter que jogar novamente para recordar os bons velhos tempos :)

Quanto a este projecto do MÁ Bricks é, como é dito na própria descrição, inspirado nos poucos detalhes conhecidos desta magnífica estrutura. No entanto as linhas e ornamentos transporta-nos facilmente para aqueles tempos.

Apesar da sua simplicidade a nível de técnicas, gosto do resultado final e do esquema de cores utilizado. A embarcação grega é um extra de qualidade que fortalece a sensação de escala de todo o conjunto.

Neste momento tem 294 apoiantes e ainda tem 420 dias para chegar aos 10 000. Aqui ficam as minhas previsões:

Chegará aos 10 000 apoiantes?

Adoraria que sim.. mas é provável que não.

O autor não é propriamente conhecido e o tema, apesar de ser da minha preferência, não parece conseguir chegar a muita gente. Pelo menos a muita gente que ligue a isto de conjuntos LEGO.

Se chegar aos 10 000 apoiantes, a LEGO irá torná-lo num set oficial?

Também adoraria...

Penso que seria um tema que a LEGO poderia pegar, mas acho que dependeria muito dos gostos pessoais de quem está na frente do Ideas.

A ser um set oficial, entraria na minha wishlist?

Claro, e se a LEGO aproveita-se o embalo e editasse as restantes seis maravilhas eu também não conseguiria resistir. Yeps, até compraria as pirâmides :)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:30


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds