Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Terça-feira do Ideas: Living on the Edge

por baixinho, em 03.08.21

Diria que este é um conceito diferente do que a maioria das pessoas pensariam do que é viver no limite. Mas é exactamente isso que poderá agradar o pessoal na LEGO, já que temos uma habitação medieval relativamente normal (ok, tem vários detalhes interessantes) mas com um conceito de exposição que eu acho muito atractivo e original.

Claro que a ideia da "água" a cair talvez seja o ponto mais cativante deste projecto do Ralf Ranghaal (aka Ralf Langer), mas se olharmos com atenção para a habitação, toda ela está repleta de soberbos detalhes. temos as paredes exteriores a precisar de um bom arranjo, temos a vegetação exuberante até no telhado, os interiores detalhados e amovíveis e um formato global visualmente bonito. Apenas acho que a parte detrás deveria ter também paredes.

Neste momento este projecto tem 1 758 apoiantes e ainda tem 591 dias para chegar aos 10 000. Aqui ficam as minhas previsões:

Chegará aos 10 000 apoiantes?

É com certeza um projecto visualmente muito atraente, mas sinceramente não sei se isso será suficiente para reunir tantos apoiantes. Outro projecto do Ralf vai no bom caminho, talvez este consiga entrar no mesmo comboio.

Se chegar aos 10 000 apoiantes, a LEGO irá torná-lo num set oficial?

Apesar de já ter havido uma habitação medieval lançada pela LEGO este ano, acho que este teria tudo para conseguir repetir o feito. Tem um aspecto decorativo excelente como as lindíssimas fotografias demonstram.

A ser um set oficial, entraria na minha wishlist?

Claro :)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:00



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog