Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Terça-feira do Ideas: The Art Center

por baixinho, em 25.05.21

Eu sei que este projecto entra nos limites dos modulares e isso torna-o, à partida, um sério candidato a ficar de fora. No entanto não deixo de olhar para ele com bastante interesse já que o tema e os interiores estão muito bem conseguidos.

O autor, Lepralego, não é propriamente novo nestas andanças (já tem um projecto nos 10 000 e outros bem encaminhados) e o seu estilo onde apesar de não utilizar grandes técnicas avançadas, consegue efeitos agradáveis e realistas.

O projecto é bastante giro e, julgo eu, não seria nada difícil de o transformar num set LEGO.

Neste momento este projecto tem 2 997 apoiantes e ainda tem 578 dias para chegar aos 10 000. Aqui ficam as minhas previsões:

Chegará aos 10 000 apoiantes?

Talvez. Apesar de não ser um projecto tão atraente como outros do autor, é capaz de fazer o clique e chegar lá.

Se chegar aos 10 000 apoiantes, a LEGO irá torná-lo num set oficial?

Não. Como entra muito no conceito dos modulares, não estou a ver a LEGO a editá-lo. Ficaria muito admirado se o fizesse, apesar de saber que a LEGO é pródiga em quebrar as suas próprias regras.

A ser um set oficial, entraria na minha wishlist?

Talvez. Adoro os modulares (e este projecto entra directamente nesse conceito), mas não sou propriamente um coleccionador.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:58



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog