Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Terça-feira do Ideas: Wild West Mine

por baixinho, em 31.03.20

Hoje, ao dar a minha volta semanal pelo Ideas, fiquei admirado por aparecerem logo três projectos que utilizam os segmentos das novas montanhas-russa. Apesar de já ter visitado o tema Western há relativamente pouco tempo (aqui) achei que valeria a pena destacar este primeiro projecto do Maître Busier.

Sim, o anúncio do 21322 Pirates of Barracuda Bay influência esta minha decisão, já que não é difícil de olhar para este projecto e imaginar o pessoal da LEGO a fazer algo parecido com o tema Western.

O projecto do Maître Busier parece algo grande e consumidor de peças. Existem também algumas secções algo monótonas (principalmente nas traseiras) que poderiam necessitar umas boas intervenções. O esquema de cores apesar de realista, também acho que poderia levar uma lavagem exactamente como aconteceu ao projecto que originou o Pirates of Barracuda Bay.

Neste momento tem 985 apoiantes e ainda tem 416 dias para chegar aos 10 000. Aqui ficam as minhas previsões:

Chegará aos 10 000 apoiantes?

Não. 

É o primeiro projecto deste autor e apesar do tema atrair alguns seguidos, a verdade é que não é tão chamativo como outros projectos do tema. 

Se chegar aos 10 000 apoiantes, a LEGO irá torná-lo num set oficial?

O Pirates of Barracuda Bay pode ser um bom antecedente.. mas já foram recusados outros projetos Western. Por isso não sei. Penso que não ficarei admirado por qualquer uma das duas possibilidades.

A ser um set oficial, entraria na minha wishlist?

Com certeza que sim. Além de acreditar que os designers da LEGO o tornariam muito mais interessante, acredito também que iria estar pejado de boas peças.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:00


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds