Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Trabalhando numa SHIP (parte 2)

por baixinho, em 13.10.14

Ontem depois de ter todos os módulos prontos, ainda tive tempo de os dispor de várias formas. Assim, e imaginando que a frente da SHIP está à esquerda, aqui fica cinco possibilidades de configuração.


 


Working on a SHIP (3) Working on a SHIP (4) Working on a SHIP (5) Working on a SHIP (6) Working on a SHIP (7)Provavelmente será esta última que irei utilizar. Ter três linhas de módulos na parte central, faz com que tenha mais possibilidades de utilização do interior. Claro que ainda falta adicionar os escape pods, engines e airlocks.


De notar que depois de terem sido colocados seis technic pins entre cada módulo, a estrutura aguenta-se bastante bem se pegar a meio.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 07:21


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Miguel a 15.10.2014 às 11:26

Posso sugerir uma nave com estrutura assimétrica? Alguns dos veículos dos filmes de ficção científica têm estruturas assimétricas e tornam-se marcantes precisamente por isso. Fico a aguardar mais novidades!
Sem imagem de perfil

De baixinho a 15.10.2014 às 12:14

A primeira hipótese que coloquei tem a frente assimétrica. Para já ainda estou inclinado para a última hipótese.. mas isso pode ir mudando conforme irei avançar no projeto :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog