Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Tributo ao 375 Castelo Amarelo (parte 8)

por baixinho, em 24.11.19

Ost Gondoron

Esta oitava parte deste maravilhoso tributo do Galaktek ao Castelo Amarelo é simplesmente uma brutal construção que inspirada no que se pode dizer o cânone das histórias de fantasia épica. Temos os elfos e os anões que em tempos de paz construiram um edifício dedicado ao saber. Daí resulta uma mistura de estilos que foram explorados por mil e um autores.

Ost Gondoron

O local é o centro da partilha de conhecimento, portanto é natural a presença de representantes de várias raças como a dos homens e a dos orcs(!).

Ost Gondoron

Em termos de LEGO o MOC é uma delícia para os olhos. A mistura dos dois estilos e esquemas de cores está muito bem conseguida mas há dois pormenores que agradam de sobremaneira. Primeiro a utilização das novas plantas (32607) nas antigas folhas o que lhes dá uma consistência e densidade muito melhor. A graciosidade de toda a construção onde todas as linhas são suaves, desde os limites do landscape até à abertura do chão do primeira andar para a árvore passar passando pelas colunas intrincadamente construídas.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:11


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds