Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Uma bomba

por baixinho, em 05.01.07
Acho que foi uma "bomba" os sets divulgados pelo Eurobricks ontem há noite.

Primeiro foi a quantidade de conjuntos que a existência foi revelada ao mesmo tempo. Depois alguns dos sets tiveram um efeito de "ahhhh" unânime.

Como comentário aos temas (mais tarde faço set a set).

Star Wars: Três sets que já se sabia a existência. Mas acho que só o MTT é que pode causar algum espanto. Pessoalmente não me interessam, mas somente porque sou fã da trilogia original.

Batman: Mas este tema não estava morto? Tou curioso quando ao biplano de um dos sets... o resto dispenso. Mas isto é um gosto pessoal.

City: Não tarda muito e o novo sistema de City (que começou em 2005) vai ter a sua própria legião de fãs. Para mim é a linha da LEGO que está mais estável e de maior valor nos últimos dois anos. Nenhum set "grandioso", mas a média é que conta!

Mars Mission: Mas então não era space??? A linha não é má de todo, faz lembrar um pouco o Life On Mars. Mas como eu (e muitos) estavam à espera de um tema mais Space... isto sabe a pouco.

Exo-Force: à excepção do edifício, nada de novo. Compreendo que seja um grande sucesso entre os mais novos... mas entre os mais velhos as coisas já não me parece assim.

Creator: Para mim a grande surpresa. Aquela casa vai entrar rapidamente num dos sets mais vendidos dentro da comunidade de adultos fãs de LEGO.

Technic: Se toda a gente gostava da multiplicidade de funções num grande set technic, então com controlo remoto é que vai ser. Além de o bulldozer ser simplesmente lindo!

Ano em grande, de certeza!

LBaixinho

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 10:33


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds