Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



USS Enterprise

por baixinho, em 08.01.21

USS Enterprise

Star Trek nunca ganhou grande relevância nos meus interesses como aconteceu com o Espaço 1999 ou a Guerra das Estrelas. No entanto sempre rondou a minha atenção e até fui acompanhando os últimos filmes desde o reboot, o que me fez ver os 10 filmes anteriores e boa parte da série original. Revelou-se um universo muito interessante e até bem mais em linha dos meus gostos dentro da ficção científica, já que vou mais na onda de autores clássicos como o Arthur C. Clarke e Isaac Asimov do que outros mais aventureiros. Sim, sou daqueles que nestas alturas consegue ficar mais atento ao Star Trek Discovery do que o The Mandalorian.. e ando a tentar perceber como é que ainda não fui dar uma espreitadela ao Picard.

Esta construção do keineahnungbonzo representando a nave espacial original tem um quê de clássico que cai que nem uma luva na forma como vejo a série original. Algo que apesar de datado, nota-se que tentou avançar na forma como se contavam histórias nos anos 60. Por vezes subtilmente.. por vezes nada subtilmente.

A construção capta de forma excelente a Enterprise e até fico surpreso como aquela peça enorme do motor fica ali tão bem. Gosto também de ver as plates rounded 1x2 que tornam a superfície mais suave e credível.

Via Eurobricks.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 07:26


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds