Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Voltando

por baixinho, em 06.07.13

Ao ler a apresentação do Luís Pulvino no Fórum 0937 comecei a ver outros comentários sobre a LegOficina dos Baixinhos que se encontram no fórum e também aqui no blog. Isso fez-me começar a pensar numa possível reactivação do blog.


Nos últimos dias uma re-organização profunda na LegOficina, não tanto nas peças, mas mais na arrumação da papelada, MOCs completos e outras coisas relacionadas com o hobby fez que a ideia cimentasse ainda mais.


Como não me consigo ligar muito às redes sociais (mas no entanto sei que tenho que marcar pelo menos a presença), a ideia de escrever no blog ainda me apelou mais.


Assim sendo, falei com a Tânia e a LegOficina dos Baixinhos após 3 anos e pouco em modo "pause", entra numa nova fase onde sou o único participante.


Ainda pensei mudar o nome para "LegOficina do Baixinho", mas isso seria negar os primeiros 5 anos e tal do blog e os 1421 posts feitos. Portanto continua com o mesmo nome e basicamente com o mesmo espírito. Relatar um pouco do que se vai passando comigo e com este hobby, sem muitas direções definidas e muito a navegar ao sabor das ondas de espírito que apanho. :)


 


Luís Baixinho

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 07:30


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog


subscrever feeds